segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AGOSTO PRA TUDO: RABISCOS RIBEIROS!

Apesar de estarmos em Setembro continuamos postando as HQ's do projeto AGOSTO PRA TUDO iniciado pelos nossos parceiros da República dos Quadrinhos.
 
Dessa vez, temos Enéas Ribeiro
, que foi o convocado de última hora para substituir o título JOSENIX, mas o 
RIBEIROS RABISCOS , não irá decepcionar, fiquem tranquilos! 
Tiras, HQs curtas e muito bom humor são o mote da edição que conta ainda com o histórico e o registro do brilhante trabalho desenvolvido por nosso colega na luta e conquista da criação de uma Gibiteca em Quatro Barras - PR. Com um proposta de torna-lá um núcleo de quadrinhos, tanto no que diz respeito a fundamentação teórica e prática com estudantes e demais interessados, mas também como point de encontro para os amantes da nona arte e dos artistas profissionais e amadores que poderão trocar ideias, parcerias e dar origens a projetos  de interesse comum. 
Um visionário, batalhador e cabra de peia, esse é o nosso Enéas. E em RIBEIROS RABISCOS ele mostra como é bom na arte de contar histórias curtas. Seu traço é rápido quanto o seu raciocínio e criatividade aguçada, talvez daí tenha surgido o "Rabiscos" do título. 
Deixe o lápis e o mouse de lado e clique aqui para conhecer uma pequena parcela do trabalho do Enéas e aguardem, pois muito em breve ele vai se tornar uma figurinha frequente deste nosso espaço!

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes