segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AGOSTO PRA TUDO: Betonando Geral!

 
Não será dessa vez que contribuirei com material inédito, embora a HQ "Os Menininhos", não tenha sido vinculada online ou impressa até agora. Mas, como as outras duas HQs que compõem o lote, ela foi criada para o Prêmio Moacy Cirne de quadrinhos norte-riograndenses no longuínquo ano de 2009. Minha intenção aqui, foi o de expor exatamente um mix do meu material produzido para o concurso e que ainda nao foi publicado impresso. 
 
Na época crie seis histórias, duas em parceia com a os irmãos Freitas (Wolclenes e Wanderline) e quatro, solo. Cada uma das seis com tematicas e estilos gráfico particulares. Segundo Wanderline eu mereceria receber pelo menos uma menção honrosa pelo conjunto da obra, mas enfim... o único reconhecimento que espero receber sempre será o do meu publico e não o de bancas, bancos, mesas ou cadeiras. 
 
BETONANDO GERAL tinha uma outra linha editorial, mas o acúmulo de atribuções durante o AGOSTO PRA TUDO, me fizeram optar pela objetividade em prol do cumprimento dos prazos, mas tem coisa nova germinando e pronta para aflorar no momento certo. 
 
Enquanto elas não vem, cliquem aqui e fiquem com o que a de bom no meu recente velho material que soreviveu a crise do HD queimado.

1 comentários:

Beto Potyguara disse...

Ei, galera o banner preto não está levando a lugar nenhum. Acabei substituindo pelo branco.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes