domingo, 28 de agosto de 2011

AGOSTO PRA TUDO: TIRAS D+!

O paulistano Tiago Silva foi um brother que encontrei via orkut e de cara me identifiquei com o seu trabalho com tiras, nem sabia que ele também fazia caricaturas, tocava bateria, baixo, guitarra, gritava, enfim... talvez por isso, eu tenha lhe convidado pra integrar a nova geração do Tirando Uma, ele topou, mas disse que não tempo de postar e apenas consentiu na disponibilização das tiras. 
 
O tempo passou e agora surgiu a oportunidade de expor ao mundo parte de seu trabalho ( o do som alto da batera, dos gritos e acordes, só pessoalmente). Apesar de não possuir um personagem fixo, Tiago trabalha muito bem com o gênero, até mesmo trazendo umas abordagens diferenciadas, ora sutis, ora bem-humoradas, ora ácidas e até outras mais existencialistas ou reflexivas. 
 
O que prova que nunca julguem uma revista pela capa. 
 
 
Nada contra o som pesado do Tiago, né isso não. Mas quem der umas fuçadas nas fotos dele (tive que fazer isso pra descolar uma pro perfil) vai ficar com a ideia errada do rapaz, ele não tem nada de truculento (a mãe dele e os vizinhos é que o digam) e é um grande expoente da nova geração: inteligente e criativo, até D+! Pra quem curte tirinhas ou não, Tiras nunca serão D+, principalmente as do Tiagão, aí!  
 
Tiras D+ e som na caixa, mané! Ueeeoeoooowwwww!  
 
D+, véio! É nóis! 
 
Clica logo aqui mano e vamo detonar geral!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes