terça-feira, 23 de agosto de 2011

AGOSTO PRA TUDO: ARIOVALDO!

Cara, na boa, ainda não descobri que espécie de bichinho é o ARIOVALDO, mas deve ser de uma bem sacana. 
 
Calma, não to detonando a série, ela é boa e até de mais, tanto que o seu protagonista é aquele carinha que nós amamos odiar! 
 
Acho que ele é um bicho-da-cana, embora adore uma cerva sempre gelada e possua uma companheira coitada, que é altamente compreensiva e permissiva, pois acreditem, esse cara sóbrio é um porre!  
 
ARIOVALDO é mais um título brilhante e delicioso de se ler, tanto pelo desenho caricato, engraçado e infantilizado do Vanderfel,  quanto pelas sacadas reais e espertas desse "cú de cana" da moléstia! 
 
Quem é que não conhece um ARIOVALDO, aí? Mas apesar de ser um inseto, ele tem um bom coração, já o mesmo não pode ser dito sobre o seu fígado (se é que ainda existe)! 
 
Como em "NINFAS MANÍACAS" o "+ ou -  adulto" do Vanderfel é uma propaganda pra lá de enganosa. 
 
Não deixe o seu pimpolho ter contato com o ARIOVALDO antes da maioridade, e até você mesmo, caro leitor, não abuse, pois a leitura indiscriminada de ARIOVALDO pode causar dependência química, física, mental e alcoólica. 
 
Mas com moderação, pode! 
 
Então encomende uns espetinhos de coração de galinha, abra uma cerva gelada enquanto aguarda o download desse cara e depois entre um gole e outro, embriague-se com o bom humor e a genialidade desse personagem mau caráter, cachaceiro e legal demais da conta, sô!
 
Tá esperando o que? Puxe uma cadeira e clique aqui, o garçom já vai servir uma dose com carinho e no ponto de ARIOVALDO on the rocks! Sacana duma figa!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes