quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FARRAZINE APRESENTA!

 O Povo Contra Garry
Por Hiro

Na noite de 29 de dezembro de 2005, meu pai resolveu fazer uma dupla de lasanhas para o jantar. Claro que isso inevitavelmente atraiu algumas pessoas que acabaram se reunindo aqui em casa. Enquanto esperávamos a refeição ficar pronta, resolvi tirar algum proveito da velha caixa de tênis do meu primo Diego, que estava - por alguma razão desconhecida e provavelmente insana - aqui. 

Esta caixa estava repleta de Playmobils

Com direito a acessórios, veículos e apetrechos variados. Então eu empunhei a novíssima filmadora da minha irmã e exigi como tributação pelas fatias de lasanha que meus parentes me auxiliassem neste projeto batizado de "O Povo Contra Garry".

Esse é um curta muito escroto, feito em umas seis horas (contando o intervalo para comer a refeição feita pelo meu pai). 

Além de boa vontade, este filme não teve mais nada: não teve talento, não teve produção prévia, não teve nem roteiro. Os diálogos eu improvisei na hora sem ter muita certeza onde iam acabar. Não teve nem edição, fui filmando direto e, quando algo dava errado, rebobinava e refazia por cima. 

Por "errado" entendam diálogos absurdamente ininteligíveis. Resumindo, usei a técnica de Ed Wood, e o resultado foi este aí.

Dados técnicos:
Título: O Povo Contra Garry
Sinopse: Garry da Silveira é preso e acusado pela Promotoria do Estado do Texas por ter provocado a morte de um menino em um acidente de carro, mas há muitos mistérios ocultos neste evento.
Filme de Rafael Machado Costa (O Hiro), com Emerson Moraes Nunes, Rafael Machado Costa, Diego Machado Hidalgo, Douglas Raphael Severo e Karine Machado Costa.
Gênero: mistura de "suspense de 'Super Cine'" com "filme de tribunal".
Produção de 2005.

O Povo Contra Garry - Parte 1


O Povo Contra Garry - Parte 2


Conheça um pouquinho mais sobre o Hiro, clicando aqui

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes