domingo, 6 de fevereiro de 2011

35 ANOS DE NOVA: O PRIMEIRO VOLUME JÁ ESTÁ À VENDA


Acabou de sair da gráfica, e já está à venda, mas uma obra do nosso querido Emir Ribeiro, criador da Velta.

Vejam as atrações e especificações desta nova edição. Lembrando que haverá um SEGUNDO TOMO, dentro de mais alguns meses.

35 ANOS DE NOVA - TOMO 1 - fevereiro de 2011

- Impressa em off-set;

- Formato livro (16 x 23 cm);

- 84 páginas (miolo preto e branco, e capas externas coloridas);

- Capa dianteira com pintura de
Emir Ribeiro, originalmente produzida em 2007;

- Página 2 com desenho preto & branco inédito de Nova, feito pelo mestre SEABRA (baseado no primeiro quadrinho no qual Nova apareceu pela primeira vez, em maio de 1976);

- HQ inédita "O começo de tudo", de 2008, contando, resumidamente a origem de Nova, história e desenhos de
Emir Ribeiro, originalmente produzidos em 2008;

- HQ inédita "O fã", escrita há quase 15 anos atrás por RODRIGO GARRIT, e desenhada por Emir Ribeiro, em 2010. Um maluco fanático que presenciou a primeira luta entre Velta e Nova, resolve perseguir a andróide ruiva, com resultados explosivos e chocantes. Final surpreendente e inesperado;

- Os 12 primeiros capítulos da novela textual que conta tudo sobre Nova, desde sua origem. Nesta primeira parte são mostrados, em minuciosos detalhes, todos os fatos que levaram Nova a ter um corpo robótico; sua luta inicial com a então Welta; suas aventuras e embates contra bandidos comuns, bem como a sua principal inimiga: a Mulher-Fantasma. Todo o texto é ilustrado com tiras antigas publicadas em jornais paraibanos dos anos 70, bem como imagens da revista "Andróide" da Press Editorial/Maciota de 1986, além de desenhos inéditos meus, do mestre PAULO NERY, e de GABRIEL ROCHA (criador do Lagarto Negro).

- Matéria inédita contando como a robótica ruiva Nova QUASE virou filme, onde contracenaria com o Homem de Preto. Havia até uma garota escolhida para o papel de Nova, de quem fiz algumas imagens experimentais.

- Na página 83, mais um desenho inédito do mestre SEABRA, baseado na HQ que mostrou a primeira luta entre Velta e Nova, em 1976.

- Capa traseira com desenho de Nova, de
Emir Ribeiro, colorizado, de 2006.
Se você quer saber como adquirir seu exemplar clique aqui

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes